quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

O que for será-2

No dia 21/11/2014 a impressão que tinha diminuí bastante, a minha ansiedade também. Lembrei-me de comer brócolos parece que ajuda na luta contra o cancro. No banho ponho exfoliante, para tentar retirar se efetivamente for um pêlo encravado. Não contei a ninguém. Ontem quando tive com o namorado foi uma sensação muito estranha, apesar de me sentir mais tranquila e não querer de todo partilhar esta incerteza com ele só me apetecia agarrar a ele e dizer-lhe.

No dia 23/11/2014 deixei de dormir de barriga para baixo, deixei praticamente de por desodorizante (chamem-me porca mas prefiro ser porca a ter cancro), deixei de sentir o caroço, estou farta de lá passar a mão e nada. Ainda sinto uma leve impressão mas estou muito mais descansada. Não vou desmarcar a consulta aproveito para pedir análises e ver se está tudo bem. Parece que foi apenas um grande susto, ajudo-me a ver as coisas de uma maneira diferente. O futuro passou a ser muito relativo e o presente o mais importante.

No dia 28/11/2014 as coisas voltaram razoavelmente ao normal. Não senti mais o caroço, já estou muito mais descansada, já não penso em cancro 24 horas por dia. Continuo sem dormir de barriga para baixo maioritariamente, praticamente não coloco desodorizante e acho que sou mais otimista. Qualquer coisa de má que acontece penso "antes isto que cancro". Não faço a depilação desde que descobri o caroço e já tenho alguns pêlos mas não sei mesmo se devo ou não fazer. Fica horrível assim e como não ponho muito desodorizante o cheiro a suor é pior se tiver os pêlos grandes mas tenho medo de fazer.

Dia 1/12/2014 tinha consulta marcada para as 16h30. Estava tudo sincronizado a correr lindamente até que as 15h o namorado liga a dizer que alguém bateu no cão com o carro e vai Milka para o veterinário com o cão. Consulta foi apagada dos planos. Apesar do caroço ter desaparecido queria mesmo ir fazer análises para ter a certeza que está tudo bem. Já marquei nova consulta a ver se é desta.

Dia 15/12/2014 finalmente tive consulta. Passados dois minutos lá dentro já o homem me estava apalpar a mama. Ouvi sermão por ainda não saber fazer apalpação. Ele viu tudo e disse que se saiu com pomada é porque não tenho de me preocupar. Aconselhou-me a fazer depilação definitiva para evitar que os pelos encravem. No fim disse para eu descansar a cabeça. Que alívio 

2 comentários:

  1. Fico realmente feliz por não ser nada :P

    Bela prenda de natal antecipada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade foi um grande susto, uma coisa tão pequenina de repente toma conta da nossa vida e faz-nos questionar tudo. Depois de ter passado tirei algumas lições importantes.

      Eliminar