segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Uma carta de 24 de Agosto de 2013

No ano passado vi num blogue qualquer, que já não me lembro qual um site em que nos permitia enviar cartas (mails) para o futuro por isso escrevi uma para mim mesma e recebi-a ontem.

Espero que estejas viva (sim, estou. A fé que eu tenho em mim mesma para me manter viva!!). O estágio já deve ter acabado e tu não queres continuar lá, lembras-te (bem, realmente lembro-me que não era o que queria para a minha vida mas ficar lá mais uns tempos não faria mal). O S. tem sido mais querido contigo, espero que ainda estejam felizes, não te esqueças de ter iniciativa (pois, a iniciativa está melhor mas precisa de melhorar mais). A M. a outra estagiária é simpática espero que sejam grandes amigas neste momento (correu tudo bem entre nós mas sinceramente não sei porque não ficamos amigas). Nunca te esqueças do joe e espero que tenhas tido tomates para ser voluntária da associação de animais (tão simpática que sou para mim. Não sou voluntária da associação animal mas sou voluntária de uma outra associação) . Já fizes-te 25 anos por isso está na altura de pensares em sair de casa (Penso nisso muitas vezes, concretizar é que está mais dificil) . O M. está um bocado maluco e quer quer tu pertenças a "uma rede", a T. vê-te cada vez menos x e tens poucos amigos, melhora isso (não fiz parte da rede e não melhorei isto). Vai ao espelho e diz que te adoras, gosta mais de ti (ui, o espelho está tão longe). Acho que é tudo. Escreve outra para leres em 2015 (feito). 

Podem escrever para o ano que quiserem. Eu escrevi para um ano depois para perceber as mudanças. Procurem no google futureme.org e poderão fazer o mesmo. 

2 comentários:

  1. Eu fiz uma vez isso quando era miúda (tinha uns 9 anos) e escrevi para quando tivesse 14 anos mas nunca mais me lembrei e encontrei-a quando saí de casa dos meus pais (18 anos). Foi extremamente estranho e embaraçoso ler o que escrevi para mim, senti "vergonha alheia" (o que não faz sentido porque fui eu quem escreveu aquilo mas enfim). Deu para rir e ver o quanto mudei e também o quanto eu já era quem sou hoje (ou melhor, quem era aos 18 anos).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois esta como foi um ano não se tornou muito estranho mas ando a ler umas coisas de 2009 e só da vontade de bater a mim própria

      Eliminar