quarta-feira, 21 de maio de 2014

Por vezes

tenho ideias. Algumas péssimas, uma minoria de excelentes e a maioria são só más. Lembrei-me sei lá porque de organizar um almoço aqui em minha casa com os meus amigos assim uma churrascada na boa para festejar os meus 25 anos. É no domingo e já ontem tive pesadelos. São 13 pessoas o que para mim é muita gente, para mim e para os meus pais que andam um bocado as aranhas com o facto de eu ter convidado tanta gente para almoçar. A minha mãe (só para verem de onde eu herdei o dramatismo) tirou a sexta e a segunda de folga para poder ficar em casa a limpar, na sexta e no sábado antes dos convidados chegarem e na segunda depois dos convidados irem. O meu pai ficou admirado por a minha mãe deixar. A medida que se aproxima mais acho que tive uma má ideia e que a coisa não vai correr bem mas pronto não há-de ser nada, entre mortos e feridos alguém há-de escapar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário