sábado, 3 de maio de 2014

Cansaço

Uma pessoa sabe que anda cansada, sente-se em vários sítios. A última vez que tive férias foi.......hum....esperem estou a pensar.........na última semana de junho tive uma coisa parecida com férias não estava a trabalhar nem estudar mas foi a semana que o joe morreu e tive que ir a entrevista do estágio e depois tratar da burocracia por isso se calhar mais para trás...........talvez na semana da páscoa de 2013 não estava a trabalhar devia estar de férias da pascoa mas já não me lembro. Mas voltando ao tema, uma pessoa sabe que está cansada, fisicamente e mentalmente, sabe pelas dores pelas faltas de paciência, pelo desejos de não fazer nada e podia estar aqui o dia todo. Uma pessoa (digamos eu) apercebe-se da gravidade do seu cansaço quando a mãe olha para mim com um ar muito condescendente e diz::- aí filha, precisas de férias. Como não posso tirar férias decidi fazer uma massagem, fui lá hoje e senhores tenho estado nas nuvens. Foi talvez o dinheiro mais bem gasto dos últimos tempos, pessoas super profissionais muito simpáticas, um ambiente espectacular. Sem dúvida para repetir. 

Sem comentários:

Enviar um comentário