quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Subidas ou descidas (porque tudo depende do ponto de vista)

Eu não gosto de subidas/descidas, fazem-me alguma confusão sou sincera. É estúpido? Não digo que não mas a verdade é que fico muito nervosa com subidas/descidas. Felizmente moro num sitio razoavelmente plano a subida/descida mais inclinada que cá conheço fica na rua em frente à minha casa e coincidência ou não já me espalhei lá de bicicleta (a descer). Infelizmente onde trabalho é subidas/descidas por todo o lado e algumas muito inclinadas. No top das piores está, para mim, a rua do ginásio, nunca estaciono a subir se tiver que ser é a descer mas prefiro as transversais. Sou capaz de estacionar muito longe dos sítios em vez de estar numa subida/descida. Raramente desço (a pé) uma rua sem ir ao pé de algo que me possa agarrar. A pior subida/descida que alguma vez fiz, foi o namorado que me levou lá de propósito sabendo a minha paranóia. De carro com ele a conduzir e garanto-vos que não me vomitei por muito pouco. Dificilmente me imagino a viver numa casa que fique numa subida/descida aliás há uns meses fui conhecer a casa nova de uma amiga e tive quase para desistir porque a rua era muito inclinada. Não sei o porquê desta paranóia e é algo que por vezes atrapalha já que a morfologia do terreno é algo difícil de mudar mas pronto sou assim.

2 comentários:

  1. Afinal não sou a única!!
    Eu não consigo deixar o meu carro numa subida a pique porque tenho sempre a sensação que ele irá destravar. Passar por elas enquanto conduzo não me mete muita confusão mas estacionar... não obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu a pensar que iam gozar comigo por esta paranóia, afinal não estou sozinha.

      Eliminar