segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Porquê eu??

Antes da história dois factos

1)Milka Dreams é uma pessoa que gosta passar despercebida, entra muda e saí calada, não faz muitos contactos visuais e se for possível anda como se fosse invisível.
2)Quando Milka Dreams fui para o ginásio apercebeu-se logo da presença de um Sr. músculo, aqueles que têm a mania que ter músculos é que é bonito e que percebem mais de ginásio do que toda a gente, como se isto não basta-se Sr. músculo têm uma cara de tarado que mete medo.

Posto isto, hoje estava eu muito descansada no meu canto a fazer o treino sem atrapalhar ninguém mesmo sossegadita e Sr. músculo aproxima-se diz-me que estou a fazer mal o exercício. Explica-me como tenho de fazer, eu sorrio e digo pouca coisa e faço como ele diz, (pensado faz o que ele diz, pode ser que se vá embora), ele vai embora (respiro de alívio), ele volta e diz que também posso fazer assado ou cozido e pergunta-me se estou a sentir a diferença. Eu percebendo que estou lixada finjo-me de inocente e burra e digo e faço o que o Sr. músculo diz. Passo para outro exercício, (convencida que estava livre) ele volta outra vez para me explicar que as mãos se colocam nos puxadores ( wauh a sério!!! não sabia, estava convencidícima que as mãos se ponham entre os pesos) diz-me que eu quando quiser lhe posso pedir ajuda, eu agradeço. Fujo para outra máquina, uma estrategicamente colocada que faz com que fique de costas para ele, mesmo assim ele volta e diz-me que estou a fazer mal que os pés têm de ser mais para baixo. Finalmente aparece treinadora e diz:- "então Milka, pés para cima como temos feito", eu já irritada com a situação digo "vocês decidam-se", faço como treinadora diz e enquanto faço o exercício treinadora e Sr. músculo debatem a melhor maneira de fazer o exercício. Mudo de máquina quase sem eles perceber, Sr. musculo vai-se embora e treinadora vem ter comigo e diz: "não ligues ele tem a mania que percebe muito disto, deve andar a procura de alguém para treinar e escolheu-te a ti. Quando ele te chatear chama-me". A sério? porquê eu? eu não fiz mal a ninguém, não mereço isto, nem sou chata, só quero que me deixem em paz. Pode ser??

Sem comentários:

Enviar um comentário