quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Agora somos só 7

Hoje a minha princesa Diana morreu. Já tinha referido aqui que ela estava com algumas dificuldades. A diana passou pelo mesmo processo que o Joe mas 30x mais rápido. Enquanto que o Joe foi piorando aos poucos e dava tempo para a gente se habituar a cada fase, a Diana piorava de semana para semana. Aliás no início de janeiro ela ainda se ponha em pé e hoje morreu. Infelizmente eu não estava em casa com ela, o meu pai ficou. Diz que ela morreu pouquíssimo tempo depois de eu sair para o trabalho, que nem ganiu nem nada. Pelo menos não sofreu tanto como o joe. Eu recebi uma sms a dizer " a diana morreu a dormir", larguei o telemóvel e lágrimas começaram a cair, estava no trabalho e não podia chorar, por isso controlei-me. Só pensava que tinha de sair dali nem que fosse um bocado mas não tinha um motivo (ter tinha mas se disse-se alguma coisa desmanchava-me) por isso fiquei ali a segurar o choro, algumas lágrimas escaparam-me mas aguentei-me bem. Ainda ontem disse ao namorado que ela não ia durar muito, ainda ontem disse ao pai que ele devia ficar hoje em casa porque ela não estava bem, ainda ontem lhe tirei fotografias por não saber quando ia ser a última vez. Hoje levei-a para a sala e deixei-a em cima do tapete, não fui com ela à rua porque durante a noite ela tinha chorado e eu trouxe-a logo. Quando cheguei ao meu quarto ainda estava tudo lá, a manta dela, a tigela da água e o prato com a comida só faltava a Diana. A diana era um doce de menina que agradeceu todo o amor que recebeu por aqui e agora foi fazer companhia ao Joe. Em menos de um ano passamos de 9 cá em casa (3 pessoas, 6 animais) para 7 (3 pessoas e 4 animais), em menos de um ano perdi dois amigos, dois amores. O meu coraçãozinho pequeno que ainda não estava sarado volta a partir-se.


Adeus minha linda 

4 comentários:

  1. Quando perdi o meu cão, vai para dois anos, também fiquei muito triste e andei um tempo muito em baixo...era o meu companheiro e fiel amigo de há muitos anos e perdê-lo custou-me horrores...ainda hoje tenho uma foto dele na minha secretária e sinto imensa saudade...

    ResponderEliminar
  2. Lamento imenso :S
    Ficam os bons momentos e as boas recordações.

    ResponderEliminar