terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Futuro

Eu que sempre fui organizada, a menina das listas, dos planos, das agendas hoje olho em frente e não consigo imaginar nada. Não consigo planear o que vou fazer daqui a dois, três meses, não consigo imaginar o futuro. Quando o faço, aquilo que vejo não é bom e por isso penso "é melhor viver o presente e deixar correr". Eu que era a menina que tinha de saber todos os pormenores antes de qualquer evento (horas, local, quem vai) agora digo tantas e tantas vezes "logo se vê". Claro que não deixei as listas, as agendas nem os planos mas agora com menos importância, agora com um prazo mais curto de planificação. Eu que passava mais tempo a pensar no futuro, a planeá-lo, a organiza-lo agora vivo o presente aproveitando ao máximo aquilo que aparece porque amanhã logo se vê. 

1 comentário:

  1. Revejo-me tanto nisto! Actualmente tento não fazê-lo, se pensar muito "a longo prazo" começo logo a entrar em parafuso!

    ResponderEliminar