sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Como seria

Quando o meu cão morreu decidi que não ia "adquirir" (visto que nunca comprei nenhum foram achados na rua) mais animais por uns anos. Desde que me conheço que tenho animais e como tenho cinco acho que por uns anos estou bem acompanhada. Houve algumas pessoas que me perguntaram se eu não ia substituir o cão que morreu, que para mim é uma das coisas mais ridículas que uma pessoa pode dizer. Não estamos a falar de uma lâmpada que quando funde se substitui, estamos a falar de uma vida e uma vida que fazia parte da minha. Uma vida que me completava, como raio é que isso se substitui.  Disse a mim mesma que queria descobrir como seria a minha vida sem animais, afinal só conheço este mundo. Para chegar a um mundo sem animais tenho que perder mais cinco por isso espero que isso demore mesmo muito tempo. Só eu sei o que me doeu perder um por isso arranjar mais para os perder não faz muito sentido pelo menos no meu coração.

ps. dei conhecimento da minha decisão ao namorado ele disse logo "que horror, uma vida sem animais deve ser muito triste". O pior disto é que eu acho que ele tem razão

Sem comentários:

Enviar um comentário