quinta-feira, 28 de novembro de 2013

As fotos de familia

ahhhhhhahhhhhhhhahhhhhh. Hoje no trabalho não sei bem porque falou-se em fotos de família. ahhhhhhhhhhahhhhhhhhhhhaahhhh (isto sou eu a rir) Pois que a minha família não tem uma única foto de família, pelo menos do meu conhecimento. Na casa do meu avô existe uma foto com as três netas, já não é mau. Aliás eu odeio tirar fotos deve ser de família porque tirando as fotos tipo passe os meus pais não tiram fotos aos anos. Tenho pouquíssimas fotos minhas então com eles só quando tinha 3/4 anos a partir daí é pa esquecer. Acho que as fotografias são importantes e por isso tento ir tirando algumas, mas não sou nenhuma maluca que anda aí por todo o lado a tirar fotos. Acho gira a ideia de se ter uma foto de família, gostava de ter uma mas duvido que consiga convencer alguém.

isto é assustador, destas não quero

Sem comentários:

Enviar um comentário