terça-feira, 5 de novembro de 2013

Adoro bolhas

Não sei bem todos os motivos mas a verdade é que sempre me habituei a estar sozinha. Sou filha única e passava bastante tempo sozinha em casa, quer dizer estava com os animais e falava imenso com eles só não tinha era resposta. A minha mãe sempre elogiou a minha capacidade de ficar fechada no quarto durante horas e horas completamente sozinha mas falava imenso com os meus  amigos imaginários. Um pouco triste agora que penso nisso mas na altura não sentia muito isso. Considero-me bastante desenrascada e independente dos meus pais, não digo em termos financeiros porque só este ano é que comecei a trabalhar a sério mas no resto acho que sou bastante tendo em conta as pessoas a minha volta. O meu namorado, que é mais velho que eu, ainda vai ao médico com a mãe, eu desde os meus 15 que vou ao médico sozinha. Apesar de já namorar a algum tempo e de já estar mais habituada a ter alguém ao meu lado continuo a saber estar sozinha. Acho que muita gente não sabe estar sozinha e isso parece-me algo que todos deviam saber, claro que estar acompanhado é bom mas na minha singela opinião temos que saber tomar conta de nós sem precisarmos de mais ninguém. Muitas vezes continuo na minha bolha, alheia aquilo que me rodeia como se ainda tivesse fechada no meu quarto. Muitas vezes as pessoas conversam a minha volta e eu converso com os meus pensamentos. Talvez um dia arrebente a bolha....

Sem comentários:

Enviar um comentário