segunda-feira, 7 de outubro de 2013

O tótó

Hoje o meu cão mais tótó faz 10 anos, 10 anos epa vocês parem lá com isso que eu começo a sentir-me velha. O junior é um dos piores cães que alguma vez conheci, o veterinário diz que é o cão mais maluco que ele alguma viu mas hoje faz anos por isso só vou dizer coisas bonitas. É um excelente aspirador, tudo o que é migalhas desaparece em segundos. É bastante inteligente basta eu dizer "onde está a menina?" e ele começa a procurar a gata. É um romântico, já esteve apaixonado pela minha gata Milka e agora anda interessado na minha cadela Diana, é fantástico vê-lo ao pé dela a dar-lhe beijinhos e anda atrás dela por todo o lado sempre de rabo a abanar. Sou a pessoa que ele mais gosta e respeita também sou a que tem mais paciência para ele. Tóto tu vê-la o que fazes que eu não posso perder mais ninguém nos próximos tempos, Parabéns e porta-te bem.

também é fotogénico

Sem comentários:

Enviar um comentário