quinta-feira, 30 de maio de 2013

O azar nunca vem só

Já tinha o meu carro habitual na oficina porque tava avariado da cabeça, ontem a tarde o meu pc deu problemas de arranque e não fiz mais nada dele, nem sei se toda a vida que
 tenho lá é recuperável. Depois disso ainda tive o bónus de ter um a acidente. Eu sabia que estava bem mas mesmo assim, tive que ser imobilizada e levada para o hospital. Não bati em ninguém nem em nada, numa rotunda caí de um muro de cerca 1m, fiquei de lado. Para começar queria agradecer a todos que pararam e me ajudaram. Queria agradecer ao bombeiro batista que me acompanhou e me fez acalmar. Queria agradecer a todos os bombeiros, gnr, médicos e enfermeiros que me assistiram, lamento não me lembrar dos vossos nomes. Passado umas horas tive alta, não tinha nada. Não tenho nem uma nódoa negra, só algumas dores. A vida continua e a prova disso é que apesar das dores estou na faculdade para fazer um teste.

1 comentário: