domingo, 7 de outubro de 2012

Um dia especial

Nunca gostei de dar nas vistas e tento sempre ser invisível e tenho sido bem sucedida a meu ver. Nunca tive grandes festas de anos, normalmente só com a família e poucos amigos. Cheguei a triste ocasião de ter apenas os meus pais a cantarem-me os parabéns  para compensar tinha um bolo de brigadeiro só para mim. Não me considero uma pessoa exigente com os outros mas acho muito sinceramente que mereço um dia especial. Ontem estava num bar quando entra uma noiva, bem já não devia ser porque tinha vindo do casamento mas vocês percebem. Ao ver a noiva fiquei muito deprimida, mesmo muito triste por saber que não vou casar, não vou ter um dia especial. Sempre soube que o meu namorado não quer casar e o casamento enquanto acto religioso não me diz nada mas porque raio é que eu não posso ter direito a um dia especial? Um dia em que eu sou princesa? Um dia que as pessoas que mais gostamos estão lá para partilhar a nossa felicidade?Um dia que fica sempre na memoria? Um dia em que todo é sobre nós? Agora perguntam, mas o que raio têm isso a ver com o dia de aniversário. Bem, tem porque é um dia especial e nem um aniversário especial tenho quanto mais um dia que é só para celebrar o amor. Fiquei triste porque acho que mereço um dia especial, e penso se feias e gordas conseguem porque que eu não consigo?  O que eu tenho a menos para não querem casar comigo? Acho que se insistisse um pouco com o meu namorado ele era capaz de casar comigo mas isso não me iria fazer feliz porque ele não estaria a fazer de livre e espontânea vontade. Para ele iria ser um sacrifício e não quero isso mas gostava de ter um dia especial. 

Sem comentários:

Enviar um comentário