quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ando a perder qualquer coisa

Para mim a palavra casamento apareceu bastante tarde na minha vida quando uma menina disse que eu não podia existir porque os meus pais não eram casados, lembro-me que fiquei aflita pensei logo que era adoptada ela parecia muito convicta do que estava a dizer. Só depois é que me explicaram o que era o casamento e que não tinha nada haver com o bebés porque isso era as cegonhas que traziam de Paris. como os meus pais não são casados e a minha família não é religiosa sempre me habituei a falta da palavra casamento na minha vida. Obviamente que depois de ver na televisão pensei várias vezes como seria só por causa da festa não pela religião. Várias pessoas da minha idade (entre 20 e 27) são casadas ou vão casar. por acaso três blogs que sigo as respetivas meninas casaram e daí ter pensado nisto. O meu namorado não pretende casar diz que não é nada demais mas quando se fala em casamento parece que estamos a falar em tortura. Pela forma que fui criada o casamento não é algo que faça parte dos meus planos, não digo que não o faria (pelo civil se fosse o caso) mas não é algo que eu ambicione ou faça planos. A verdade é que ter seguido estes blogs ler as mensagens dos convites, preocupações, preparações, pedidos e afins deu me vontade de casar, mas é uma coisa de ter ouvido tipo ele têm também quero ter. Na realidade se o meu namorado me pedi-se em casamento para mim chegava porque isso significaria que ele estava disposto a isso e para mim isso basta.

dica para poupar: Casar é uma coisa cara, recomendo o blog da rosa cueca ela tem vários posts com  soluções baratas para as diferentes necessidades de um casamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário